INCM está a recrutar Técnicos de Impressão de Artes Gráficas - Lisboa
A Imprensa Nacional - Casa da Moeda, SA. (INCM) está a recrutar técnico para integrar a equipa da Unidade Gráfica de Segurança (Lisboa):
A INCM resulta da fusão da Imprensa Nacional com a Casa da Moeda, dois dos mais antigos estabelecimentos industriais do País. A missão da INCM é criar, produzir e fornecer bens e serviços que exigem elevados padrões de segurança, focados no cliente e em soluções inovadoras.
Destacam–se, entre esses bens e serviços essenciais, a produção de documentos de segurança, como o cartão de cidadão ou o passaporte, a cunhagem de moeda corrente e de coleção, a autenticação de metais preciosos, a edição do Diário da República e a publicação de obras fundamentais da língua e da cultura portuguesa.
Técnicos de Impressão de Artes Gráficas (m/f)
Requisitos:
- 12.º ano de escolaridade;
- Experiência profissional em operação com equipamentos de impressão e outros equipamentos fabris (preferencial);
- Gosto por trabalhar em equipa;
- Vontade de aprender e evoluir na área;
- Capacidade de concentração e dinamismo; e
- Cumprimento de todas as normas em vigor na empresa, relativamente a qualidade, ambiente, segurança e higiene no trabalho.
CANDIDATURAS
Mais detalhes e submeter a candidatura na plataforma de recrutamento da INCM AQUI.
Candidaturas até 28.11.2024
Imagem/logo: INCM