ASF - Técnico(a) de Organização e Planeamento - Lisboa
A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) é a autoridade nacional responsável pela regulação e supervisão, quer prudencial, quer comportamental, da atividade seguradora, resseguradora, dos fundos de pensões e respetivas entidades gestoras e da mediação de seguros.
A ASF tem por missão assegurar o bom funcionamento do mercado segurador e fundos de pensões em Portugal, de forma a contribuir para a garantia da proteção dos tomadores de seguro, pessoas seguras, participantes e beneficiários.
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A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões está a recrutar:
Técnico(a) de Organização e Planeamento
Perfil requerido:
- Licenciatura pré-Bolonha em Gestão, Economia, Matemática, Estatística, Engenharia ou Gestão da Informação ou pós-Bolonha com mestrado em Gestão, Economia, Matemática, Estatística, Engenharia ou Gestão da Informação;
- Média final de licenciatura pré-Bolonha ou de licenciatura e mestrado pós-Bolonha igual ou superior a 14 valores;
- Experiência profissional mínima de 3 anos, com bom domínio de processos analíticos e conhecimentos de sistemas de informação de gestão;
- Conhecimentos de inglês falado e escrito.
Requisitos preferenciais:
Formação em novas tecnologias;
Formação em Planeamento Empresarial;
Formação em Gestão da Informação.
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Se ficou interessado/a, consulte mais detalhes e processo de candidatura - aqui.
Prazo para apresentação de candidaturas: até 20 de abril 2021.